Camp Sunshine
Camp Sunshine é um RPG de Terror ensanguentado de 16 bits que te coloca como Jez, que é deixado em um Acampamento de Verão. Ele acorda no meio da noite para descobrir sangue por toda parte, um assassino furioso à solta vestido com uma fantasia de mascote e ele mesmo envolvido em um jogo mortal de gato e rato! Cabe a você juntar as peças do quebra-cabeça e reviver o passado do Assassino do Acampamento de Verão para pôr um fim a esta noite de terror.