Landnama
No século IX, os Vikings cruzaram o mar para estabelecer os primeiros assentamentos na Islândia, documentados por eras no grande livro de Landnama. Selecione um clã e tente colonizar a terra hostil, mas você precisará escolher sua estratégia com sabedoria para sobreviver ao custo cada vez mais severo do inverno e completar sua saga. A emoção de um jogo de aventura com a vibração de um construtor de cidades, Landnama é um jogo de estratégia de sobrevivência que obriga você a decidir cuidadosamente seu próximo passo. Explore a terra e descubra desafios ocultos e pontos de referência poderosos. Construa seu assentamento e prepare-se para o castigo do Custo do Inverno. Resolva cada região com clãs com habilidades diferentes enquanto enfrenta desafios cada vez maiores e sem segundas chances. Existe apenas um recurso no jogo, Coração, mas deve ser investido com sabedoria. O coração pode ser conquistado de várias maneiras, seja por se concentrar em explorar a terra como um clã de caçadores ou construindo seu assentamento em um próspero centro de produção. Estabeleça um assentamento completo antes que o inverno leve seu coração final, mas como você chegará lá depende de você. Este não é o seu típico jogo Viking, não há combate ou invasão. Estes são agricultores, exploradores e construtores. Mas conflito não falta, ele vem na forma de um inverno rigoroso ao qual você precisará de todo o seu foco para sobreviver. Landnama é uma corrida contra o tempo com um relógio sempre presente empurrando você sempre para mais perto do inverno, mas também é um mundo lindo onde você pode congelar o tempo e apreciar a música e a arte atmosféricas. Explore em detalhes o assentamento que você construiu e os habitantes animados que o povoam.