Moonrise Fall
Moonrise Fall é um jogo de quebra-cabeças e exploração atmosférica sobre um menino que se encontra perdido em uma floresta sobrenatural após perder seus pais em um acidente de carro. Teste suas habilidades de detetive. Equipado com um diário cheio de pistas, uma câmera e uma lanterna, ele deve desvendar os mistérios da floresta e fotografar as estranhas criaturas que ali residem. Moonrise Fall é um mundo cheio de quebra-cabeças misturado com aventura, exploração e coleta clássicas. Uma experiência surreal e discreta sobre a perda e a descoberta de uma nova vida inspirada em experiências reais. Descubra locais como cavernas, minas, uma serraria, bem como locais sobrenaturais no seu próprio ritmo. Descubra por quê, e por quem, o menino foi preso neste lugar estranho.