Finding the Soul Orb
Empunha a tua besta como arma defensiva ou ferramenta para resolver os enigmas de um reino de fantasia sombria. Os altos feiticeiros criaram a Soul Orb, que serviu as necessidades do reino durante séculos. Agora, ela invoca Alexander nos seus sonhos, que tudo fará para descobrir o seu paradeiro. Finding the Soul Orb é um jogo de fantasia medieval no qual tens de usar uma besta tanto para enfrentar as criaturas da noite como enquanto ferramenta para resolver os enigmas envolventes ao longo de 12 capítulos imersivos. Joga na primeira pessoa esta aventura focada na narrativa que cruza um realismo impressionante com belas paisagens surreais. Esta jornada de luz e escuridão com conta, peso e medida põe à prova a tua mente e determinação, convidando-te depois a perder-te em exploração e descoberta. Conseguirás sobreviver até ao final?