Garden City
Um parente distante deixou sua mansão para fazer um jardim. Mas ele não deixou um centavo para seu primo duas vezes removido? Hora de restabelecer a justiça. Vamos em busca de tesouros!Você está pronto para enfrentar os desafios inesperados que aguardam o triste jardineiro e seus amigos no emocionante jogo de estratégia casual Garden City?Suas novas flores estão murchando? A sua fonte não está pronta para o público? Outro herdeiro está ameaçando tirar os frutos do seu trabalho? Não se preocupe. Uma gestão cuidadosa dos recursos e abordagens inteligentes irão ajudá-lo a resolver qualquer problema!Um monte de missões, mais de 40 níveis em quatro estilos de Parque inimitáveis do clássico ao moderno – tudo isso espera por você agora. Restaure edifícios antigos e construa novos, gerencie seus trabalhadores e recursos corretamente para alcançar o sucesso. Controles fáceis e um tutorial claro ajudarão você a se familiarizar com o jogo. Um pouco de prática e sua mansão será contada entre os melhores parques do mundo!Garden City-Transforme uma antiga mansão em um parque florescente! - Um enredo feliz, quadrinhos coloridos e personagens vívidos! - Uma infinidade de missões variadas que a desculpa triste para um jardineiro deve enfrentar. - Muitos troféus para os gestores mais trabalhadores. - Mais de 40 níveis únicos. - Inimigos traiçoeiros: ladrões escondidos, vespas furiosas E... cabra. - Locais variados e estilos de Parque: clássico, Oriental, Antigo e moderno. - Bônus úteis: acelerar o trabalho, parar o tempo e correr rápido. - Controles simples e um tutorial claro. - Mais de 35 horas de jogo emocionante para qualquer idade. - Música temática edificante.