Blasphemous
Blasphemous é um jogo de plataforma de ação que combina o combate rápido e baseado em habilidade do hack-and-slash com uma narrativa profunda e evocativa, junto com a exploração de um enorme universo composto de fases não lineares. Uma horrível maldição, conhecida apenas como O Milagre, caiu sobre a terra de Cvstodia e a sua população. Jogue como o Penitente — o único sobrevivente do massacre do “Sofrimento Silencioso”. Preso em um ciclo sem fim de morte e renascimento, cabe a você libertar o mundo deste terrível destino e alcançar a origem de sua angústia. Explore esse mundo aterrorizante de religião distorcida e descubra seus diversos e profundos segredos. Realize combos devastadores e execuções brutais para abater as hordas de monstros grotescos e chefes titânicos, prontos para dilacerarem seus membros, um de cada vez. Encontre e equipe-se com relíquias, contas de rosário e orações que invocam os poderes dos céus para lhe auxiliarem em sua jornada para se livrar da condenação eterna. Principais características: Explore um mundo não linear - Derrote inimigos apavorantes e ultrapasse armadilhas letais numa aventura cheia de cenários diferentes, e busque redenção no mundo gótico e sombrio de Cvstodia. Combate brutal - Liberte o poder de Mea Culpa, uma espada que surgiu da própria culpa, para massacrar seus inimigos. Adquira novos combos devastadores e movimentos especiais conforme expurga todos em seu caminho. Execuções - Liberte sua ira e desfrute do desmembramento sangrento de seus adversários – tudo isso em animações de execuções bem renderizadas, pixel por pixel. Personalize seu personagem - Descubra e equipe-se com Relíquias, Contas de Rosário, Orações e Corações de Espada para ganhar novas habilidades e impulsos de atributos necessários para sobreviver. Experimente combinações diferentes que se encaixem no seu estilo de jogo. Batalhas épicas contra chefes - Hordas de criaturas gigantes e perversas estão entre você e seu objetivo. Veja como elas se movem, sobreviva a seus ataques devastadores e garanta sua vitória. Desvende os mistérios de Cvstodia - O mundo está cheio de almas atormentadas. Algumas oferecem ajuda, outras pedem algo em troca. Desvende as histórias e os destinos desses personagens torturados para ganhar recompensas, além de mais conhecimento sobre o mundo sombrio que você habita.