SINNER: Sacrifice for Redemption
Sinner: Sacrifice for Redemption é um RPG de ação de batalha contra chefes. Enfrente oito chefes abomináveis, os primeiros sete sendo baseados nos sete pecados capitais e podendo ser enfrentados em qualquer ordem e a qualquer hora! Antes de cada confronto épico, você deve sacrificar aspectos, equipamentos ou habilidades, tornando cada luta mais árdua do que a última à medida que você trava guerra contra o próprio pecado. Um guerreiro solitário em uma costa estranha, sua mente nublada e seu passado esquecido, mas uma força irrefreável o impulsiona. Ele é Adão, culpado de um grande pecado e atraído para este lugar por poderes tão secretos quanto aterrorizantes. Como seu lar, o Reino de Cavanis, padece em blasfêmia, Adão deve enfrentar uma série de provações em uma busca desesperada por redenção. Levante-se das profundezas de um reino em ruínas e encare o desafio de derrotar chefes demoníacos cada vez mais difíceis. Escolha aspectos de si mesmo para enfraquecer antes de derrotar os avatares dos Pecados. Inspirado pelos clássicos de batalhas contra chefes e atuais RPGs de ação baseados em habilidade, com uma pitada de estilo gótico de anime e histórias de terror, Sinner promete uma experiência emocionante e assustadora.