Quintus and the Absent Truth
Controla um homem e o seu rato nesta vasta aventura de horror na primeira pessoa! A filha de Alan Shaw desapareceu, e apenas um pequeno rato chamado Quintus pode ajudar a encontrá-la. Junta-te a esta dupla improvável na sua busca por respostas, e aproveita da melhor forma os seus tamanhos distintos. Quintus and the Absent Truth é uma aventura de horror contada na primeira pessoa. Os quebra-cabeças que Quintus e Alan vão encontrar exigem que descubras que personagem usar para cada tarefa. Precisas da altura de Alan para chegar a botões, alavancas e itens a que Quintus não alcança, ou o buraco é pequeno demais? Só trabalhando em conjunto poderão encontrar a verdade que procuram.