Smurfs Kart
Quem será o Smurf mais rápido da cidade? É esta a pergunta a que vais ter de responder neste dinâmico jogo de corridas de kart no mundo dos Smurfs! Toda a família pode escolher um Smurf, bem como o respetivo kart e poder especial, e estão prontos para corridas loucas! Arranca da melhor forma, encontra atalhos e utiliza os itens certos, no momento certo, para ultrapassares os teus adversários. Joga sozinho ou com amigos e família. Independentemente de seres principiante ou o condutor mais experimente, podes chegar em primeiro lugar e mostrar aos outros quem é o Smurf mais rápido de todos os tempos! CARACTERÍSTICAS - 12 pistas retiradas do universo dos Smurfs: a aldeia, a floresta, a barragem, os pântanos... até a casa de Gargamel! - 12 Smurfs jogáveis: escolhe o Smurf com o qual queres conduzir. - Cada Smurf tem o seu próprio kart e um item especial muito prático para te ajudar a ultrapassar facilmente os teus adversários. - Chega em primeiro lugar utilizando o ambiente que te rodeia: itens de bónus, boosts, rampas, caixas destrutíveis, atalhos e mais! - Joga sozinho ou com a família e amigos: o jogo permite até 4 jogadores no modo multijogador local de ecrã dividido. - Tenta bater cada Smurf na sua própria pista no modo “Time Challenge” (Desafio de tempo) e chega ao topo dos rankings online com o teu melhor tempo! - Desbloqueia bónus originais corrida após corrida, vitória após vitória, e tenta colecionar todos os Smurfs no teu álbum pessoal! AOS VOSSOS LUGARES, PREPARAR... VAMOS CORRER! - Arranca rapidamente para assumires a liderança assim que a corrida começar! - Utiliza o teu poder especial único para te livrares dos adversários incómodos na pista!