Re:Turn 2 - Runaway
Re:Turn 2 - Runaway é uma experiência de terror psicológico tenso, guiado pelos personagens. Saki e seu noivo Sen estão presos num trêm abandonado, assombrado por um espírito maligno que toma a forma duma pequena garota chamada Ayumi. Lute pelo trêm assombrado, descubra pistas em locais abandonados, escape do pesadelo e liberte as almas das mãos do mal que os possuiu. Mas as ações têm consequências. Saki deve ter cuidado, ou ela vai acabar num destino pior que as almas perdidas abordo do trêm da Ayumi. Para sobreviver, Saki deve decidir se deve correr, se esconder ou confrontar o mal que mira os olhos sobre ela. A coisa que se apresenta com Ayumi guarda um segredo obscuro. Depende de Saki descobrir a verdade, mas o mal de Ayumi é poderoso, se tomar conta de Saki, então toda esperança será perdida. Saki precisará usar todas as ferramentas que ela descobrir em seu caminho, para enfrentar esse mal e revelar a verdadeira história por trás dos feitos malignos de Ayumi. Re:turn 2 - Runaway é um conto sobre traições de partir o coração e males horríveis.