Abathor
"Sabed, ó príncipe, na época em que Atlântida governava os mares, os pecados e a arrogância desencadeavam demônios ferozes. Tudo parecia perdido, mas quatro heróis surgiram para fechar os portões de Abathor.” A civilização atlante irritou os deuses. Como punição, eles enviaram inúmeras hordas de monstros para destruir Atlântida. Os jogadores precisarão cooperar e competir para salvar o continente e fechar os Portões de Abathor. Em seu avanço, os heróis irão lutar contra demônios ferozes e deuses primordiais, contra os vivos e os mortos, contra feras voadoras e horrores rastejantes, eles evitarão perigos e armadilhas e descerão abismos aterrorizantes. Mas eles também competirão entre si por pilhagem, saqueando tesouros e oferecendo-os aos deuses por seu favor.