Professor Rubik's Brain Fitness
Exercita a mente com o Rubik! O velho Rubik está de volta e melhor do que nunca! Volta a exercitar a mente com um novo jogo de exercício da mente do Professor Rubik. Está pronto a desafiar-te com minijogos rápidos e lúdicos. Vê o nível de poder da tua mente! ESTIMULA A TUA MENTE! Treina as diferentes áreas do teu cérebro como a memória, concentração ou a visualização em 3D com desafios coloridos. Completa diversos minijogos em quatro modos de jogo, sozinho ou com amigos! Volta a descobrir jogos famosos com uma versão do Rubik, tais como o 2048, Tetrubik e muito mais! O TREINADOR DATUA MENTE O Professor Rubik será o teu treinador. Vai acompanhar os teus treinos, adaptar o teu programa e ser um verdadeiro treinador. Com ele ao teu lado, não irás perder um único dia de treino e vais progredir mais rápido do que nunca!