Deck of Ashes: Complete Edition
O Deck of Ashes é um jogo de aventura com combate de cartão tático. Nesta edição completa do jogo, um arqueiro élfico de Sibyl, a alma escura se junta ao elenco de anti-heróis em sua busca pela redenção. Como Sybil, use habilidades superiores de atirador, ressuscitar inimigos caídos ou induzir medo e histeria em todos que se opõem a você. Um personagem de cada vez, explore o mundo amaldiçoado e caçasse cartões poderosos. Coloque suas habilidades de gerenciamento de sobrevivência e recursos para o teste ao atualizar seu acampamento de aliados. O Deck of Ashes é um jogo de aventura com combate de cartão tático. Nesta edição completa do jogo, um arqueiro élfico de Sibyl, a alma escura se junta ao elenco de anti-heróis em sua busca pela redenção. Como Sybil, use habilidades superiores de atirador, ressuscitar inimigos caídos ou induzir medo e histeria em todos que se opõem a você. Um personagem de cada vez, explore o mundo amaldiçoado e caçasse cartões poderosos. Coloque suas habilidades de gerenciamento de sobrevivência e recursos para o teste ao atualizar seu acampamento de aliados. Você pode livrar o mundo da maldição de cinzas? Mundo dinâmico e perigoso O Deck of Ashes apresenta um mundo proceduralmente gerado, onde o perigo aguarda em torno de todos os cantos. Embuções repentinas, cataclismos e eventos aleatórios forçá-lo a adaptar constantemente e explorar oportunidades fugazes para ganhar uma vantagem! Refine sua estratégia em movimento para garantir sua sobrevivência! Construção de deck feito certo Nós fornecemos as melhores ferramentas de construção de convés que poderíamos nos desenvolver. Se você é um novato - nós temos coberto, pois há conjuntos de cartões que obviamente funcionam bem juntos. E se você estiver pronto para enlouquecer com sua própria ideia de convés, há um cartão de 100+ para cada personagem para explorar e combinar. Cuidado: uma tonelada de potencial para enrolar com os combos inesperados! Atualize o acampamento para atender às suas necessidades Estratégias diferentes exigem atualizações muito diferentes do seu acampamento. Os recursos são escassos, e você não será capaz de atualizar tudo em uma playthrough, então escolha sabiamente!