Hexapoda
Após a última guerra humana, gases foram espalhados pela atmosfera, levando as elites a fugirem para colônias orbitais e o restante da humanidade a se refugiar sob a terra. Você é um jovem aventureiro, contratado por uma equipe de cientistas que permaneceu no subsolo, buscando uma solução para trazer os humanos de volta à superfície. Esteja pronto para lutar contra insetos gigantes pelo futuro da humanidade! Jogável de 1 a 4 jogadores, Hexapoda é inspirado nos clássicos dos fliperamas. 3 Modos: Normal, Difícil e Maníaco, Desbloqueie 3 Finais Diferentes, novos itens e recursos. 12 mundos, 4 naves com estilos de tiro únicos, Um bestiário repleto de insetos gigantes que se referem a insetos reais, 35 conquistas para desbloquear, Boss-Rush Rankings para cada nível de dificuldade. Uma atmosfera sonora impulsionada por uma trilha sonora épica composta pela banda francesa de música eletrônica Double Dragon!