Fuga: Melodies of Steel - Pacote de trajes Damas e Cavaleiros
Este pacote de trajes inclui os 12 membros da tripulação do Taranis em trajes medievais. Você pode modificar o que as crianças estão vestindo em "Trocar Trajes", no menu Opções. Conteúdo: Trajes Damas e Cavaleiros para Malt, Mei, Hanna, Kyle, Boron, Socks, Chick, Hack, Sheena, Jin, Wappa e Britz (podem ser usados durante o intervalo e a expedição)