SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE: Passe de Temporada
Inclui: ・Pacote de Unidades e Cenários 1: Duas missões de cenários e duas unidades jogáveis adicionais ・Pacote de Unidades e Cenários 2: Duas missões de cenários e duas unidades jogáveis adicionais ・Pacote de Unidades e Cenários 3: Duas missões de cenários e três unidades jogáveis adicionais ・Bônus de Compra do Passe de Temporada: Pacote de Materiais de Limite Especial 1 Materiais de Limite Especial de primeiro nível podem ser obtidos para fortalecer ainda mais suas unidades. *Os Pacotes de Unidades e Cenários também ficarão disponíveis para compra individual. Evite compras duplicadas.