Liberated: Enhanced Edition
Liberated é uma aventura cheia de ação que se desenrola nas páginas de uma banda desenhada. Prepara-te para uma combinação de visuais dignos de uma novela gráfica e interatividade no estilo dos jogos de plataformas clássicos. É uma combinação revolucionária de jogos e banda desenhada. Na sociedade totalmente online tão preocupante quanto familiar desta distopia, o governo assume controlo total, em nome da segurança, pois claro. Contudo, no meio do caos surge um grupo conhecido como os "Liberated". Liberated: Enhanced Edition inclui: - O aclamado jogo completo cheio de conteúdos e melhorias na jogabilidade - Dobragem imersiva completa em inglês - 2 capítulos de epílogo: "For the Homeland" & "Glory to the Heroes"