Aery - Vikings
"Aery - Vikings" é um jogo de exploração de vôo 3D baseado em história, no qual você controla um pequeno pássaro que está em sua jornada para completar uma tarefa impossível dos deuses. Faça sua jornada por um mundo maravilhoso, emocionante e de tirar o fôlego e aproveite a sensação de voar em sua busca por Valhalla. Siga um enredo interessante através de um mundo pacífico e fantástico para resgatar os vikings de seu destino. Convença os deuses nórdicos de que você merece a bênção deles e mostre suas incríveis habilidades de manobra. Este jogo baseado em história não é violento para que você possa desfrutar da jogabilidade intuitiva e relaxante em 13 estágios gigantes diferentes que estão esperando para serem explorados.