Skul: The Hero Slayer
O Castelo do Rei Demônio em ruínas A raça humana atacando o castelo do Rei Demônio não é novidade e tem acontecido inúmeras vezes antes O que torna essa vez diferente, porém, é que os Aventureiros decidiram unir forças com o Exército Imperial e o "Herói de Caerleon” para liderar um ataque completo, na esperança de eliminar os demônios de uma vez por todas. Eles atacaram a fortaleza Demônio com números esmagadores conseguiram sua total destruição. Todos os demônios no castelo foram feitos prisioneiros, com excepção de um esqueleto solitário chamado "Skul”. Plataformas de ação de deslocamento lateral “Skul: The Hero Slayer” é um jogo de plataformas de ação repleto de características roguelike, tais como mapas desafiantes e em mudança constante. Irá manter você alerta pois nunca saberá o que esperar. Imensas caveiras, inúmeros personagens jogáveis Skul não é nenhum esqueleto comum. Além de suas habilidades de luta formidáveis, ele pode ganhar habilidades novas e excitantes dependendo da caveira que ele está usando. Use até 2 caveiras de cada vez, cada uma das quais tem seu alcance, velocidades e potência de ataque próprios e únicos. Escolha combos que combinam com seu estilo de jogo e o alterne no calor da batalha para vencer seus inimigos. O poder está em suas mãos. Os Aventureiros Skul se cruzou, em seu caminho, com um grupo de Aventureiros! Eles são inimigos poderosos que caçam demônios como esporte. Skul pode ser pequeno, mas ele continua tendo um punho bem forte. Então é só esperar e ver quem realmente é o caçador e quem é a caça... Chefes corrompidos pelo Quartzo negro No final de cada capítulo, fique frente-a-frente com grandes chefes corrompidos com Quartzo negro e inacreditavelmente poderoso. Derivado da dor e ódio à própria vida, o Quartzo negro mancha e assume o controle de tudo o que toca.