Apex Heroines
Ação rápida de HACK&SLASH em uma nova experiência 3D BEAT'EM UP! + Uma descarga de adrenalina imparável. Aproveite esquivas ilimitadas, sprints infinitos, habilidades sem tempo de recarga e eliminações instantâneas de inimigos. Os controles são fáceis de usar, ideais para iniciantes, mas níveis mais avançados exigem táticas habilidosas e pensamento estratégico. + Seis personagens jogáveis. Cada personagem possui características únicas e estilos de combate completamente diferentes, oferecendo uma experiência de jogo sempre renovada. + Cinco tipos de armas. Cada arma tem um estilo de combate único e uma sensação distinta. Se encontrar dificuldades, trocar de arma pode mudar o rumo da batalha. + Níveis variados e desafiadores. Alguns níveis exigem alta habilidade, enquanto outros pedem pensamento estratégico. Não importa o desafio, você sempre encontrará uma maneira de vencer – tudo depende de você! Na Zona Fantasma onde os humanos não ousam pisar Sinais de atividade metahumana foram detectados. Você assume o papel de um novo membro da equipe Metahuman Watch e se une a cinco colegas para explorar este reino enigmático. Sua missão? Combater fogo com fogo e desvendar os segredos sombrios escondidos nos bastidores.