Casual Sport Series: Hockey
Pegue seu controle, entre no gelo e prove que você tem o que é preciso para marcar grande! Entre no gelo e experimente o hóquei como nunca antes com Casual Sport Series: Hockey! Seja você um jogador experiente ou novo no gelo, este jogo vibrante e repleto de ação oferece diversão rápida e fácil de pegar, que todos podem apreciar. Perfeito para jogar sozinho ou para intensos confrontos locais com amigos, é a experiência esportiva casual definitiva! Escolha entre uma variedade de equipes únicas, cada uma com seu próprio estilo de jogo e estratégia. Cada equipe vem com uma arena caseira distinta, tornando cada partida fresca e emocionante enquanto você compete em diferentes ambientes coloridos. Com gráficos cartoon de alta qualidade e efeitos visuais dinâmicos, cada jogo é um deleite visual. Adicione a isso controles suaves e intuitivos e uma trilha sonora divertida e enérgica, e você terá um jogo de hóquei tão envolvente quanto fácil de jogar. Está pronto para levar sua equipe à vitória?