Mekorama
Guie o gracioso robô "B" (que se parece com uma abelha) com segurança, após ele ter feito um pouso forçado em um misterioso planeta de forma quadrada. Explore as fases, utilizando rotação em 3D para ver todas as faces, buscando o melhor caminho até o objetivo. Utilize elevadores e plataformas que se movem para se deslocar, tendo cuidado com os perigos. Seja criativo para encontrar soluções de formas inusitadas para seguir adiante. Você ficará surpreso com o número de possibilidades. Quando menos esperar, estará tomado por uma forte vontade de completar o jogo. As 100 fases do jogo produzem as mais diversas situações que irão surpreender você. Um mecanismo de simulação física faz com que os movimentos sejam realísticos. Movimentos de bolas, plataformas, inclusive o do gracioso B. Além disso, teste também sua criatividade produzindo fases emocionantes com o editor de fases, utilizando uma infinidade de possibilidades.