The Mermaid of Zennor
Entre no mundo encantador e sombrio de "The Mermaid of Zennor", um romance visual inspirado no clássico conto de fadas de mesmo nome, mas ambientado na Inglaterra moderna. Esse conto é para aqueles que encontram beleza na escuridão, uma história que o cativará até o fim e aborda temas adultos de trauma, saúde mental e obsessão. Acompanhe Lilac enquanto ela luta para encontrar esperança em sua vida miserável, contando apenas com seu irmão mais velho, Jesse. Mas sua alegria com o retorno de Jesse para o Natal dura pouco quando ela descobre que uma estranha e perversa feiticeira conquistou o coração de seu irmão. À medida que Lilac é consumida por sua obsessão em libertar Jesse, ela é consumida pela escuridão, desvendando as profundezas de sua própria mente nesse conto assombroso.