Evil Inside
Evil Inside é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa. Após a morte de sua mãe e a prisão de seu pai por causa disso, nosso protagonista Mark tenta contatá-la através do tabuleiro espiritual, que explode misteriosamente e faz com que Mark desapareça. É aí que tudo começou: uma série de eventos paranormais irão atormentá-lo enquanto ele tenta reunir os fragmentos do tabuleiro, e, assim, descobrir o que realmente está acontecendo. O jogador vai encarnar Mark, um adolescente a cargo de seu irmão mais novo, pois acaba de sofrer a perda de sua mãe e a prisão do seu pai. Revele as visões e medos que atormentam Mark. Embora apenas ele tivesse conhecimento sobre eles... ou será que outra pessoa também tem? O objetivo é reunir os fragmentos do Quadro espiritual, encontrados pela casa, para poder contatar Rose, sua mãe, e descobrir a verdade. Toda a discussão de Evil Inside acontece em uma casa misteriosa... ou quase tudo. Explore a casa de Mark que está em constante mudança. Lentamente, a atmosfera mudará. Nada é o que parece. Vença seus medos. Enfrente o terror e a verdade. Mas acima de tudo... desfrute de uma verdadeira experiência de terror. Tudo está muito estranho. Por que papai fez isso? Ele agora está na prisão. Ele era uma boa pessoa... Algo não está certo. Preciso saber a verdade... mas só ela sabe. Ou ela sabia disso. Preciso falar com ela, preciso descobrir a verdade. O que aconteceu? Você se senta no sofá. A situação supera você. Em muito pouco tempo sua vida deu uma volta de 180º. Quase sem perceber, você mora sozinho. No comando do seu irmão mais novo. Você vai para a cozinha, um rangido. A luz pisca de repente. Você está sozinho, ou assim você pensa. Para tudo isso, continua a assombrá-lo não saber a verdade, não há nada claro em toda esta história. Algo não corresponde...