STEAMPUNK TOWER 2 Steampunk Tower 2 é um jogo único de defesa de torre que se passa no universo alternativo do Steampunk. Há uma guerra mundial exaustiva contra um inimigo nunca antes visto. Lorde Bingham está de volta ao circuito mundial e precisa de um comandante habilidoso. Há uma base secreta escondida nas montanhas da Espanha, com uma gigantesca nave Carrier transportando a Torre de Combate. Sob sua responsabilidade estão a nave e uma equipe de especialistas que cumprem missões especiais. Será que Steampunk pode existir sem trens?! GUARDS Jogue com uma equipe de quatro heróis. Defenda-se das hordas de monstros, planeje suas jogadas e melhore suas habilidades. Derrote todos os inimigos em cada fase e encare um combate mortal contra O Chefe! Jogabilidade O recurso principal do jogo é um sistema de batalha em turnos único. Você comanda uma equipe de quatro heróis, dentre os quais três lutam na linha de frente, enquanto o quarto se cura na linha de trás. Para se movimentar, você precisa trocar a posição de quaisquer dois heróis. Se o herói mover-se da linha de trás para frente, ele usa um superataque. Por exemplo, o cavaleiro está na linha de frente atordoando os inimigos, enquanto a caçadora carrega seu arco com energia, disparando flechas contra todos os inimigos simultaneamente. --- Partes deste pacote podem exigir instalação manual (gerenciar jogos e aplicativos).