Spencer
O jogo é um clássico Jump'n Run com níveis desafiadores e inimigos. Encontre itens perdidos, destrua inimigos, colete moedas e diamantes. Gráficos 3D embalados em um estilo gráfico agradável, ótimos níveis de 2.5D e jogabilidade comprovada, proporcionam horas de diversão. Spencer é um viajante intergalático que bateu sua espaçonave na Terra. Monstros alienígenas, clandestinos, invadiram e roubaram partes importantes para consertar a espaçonave. Ajude Spencer a pegar os itens que faltam para a nave dele. Destrua inimigos, colecione moedas e diamantes para cobrir todas as trilhas na Terra. Jogabilidade: Você tem que coletar todas as moedas para abrir o automat de saída e terminar o nível. Quando todas as moedas são coletadas, os diamantes de bônus aparecem. Seja rápido, o fantasma da casa está seguindo você e roubará todos os seus diamantes bônus. Use itens especiais com cuidado para enganar o fantasma e obter mais diamantes e inimigos para um grande recorde.