Wild Card Football - Deluxe Edition
Futebol americano para todos! A Edição Deluxe de Wild Card Football inclui o jogo, 10 pacotes de cartas de jogadores lendários, épicos e raros, cartas de poderes e cosméticas, mais o passe de temporada Wild Card Football. O passe de temporada inclui o traje Blazing Bones desbloqueado no primeiro dia e 3 pacotes de DLC que serão lançados no futuro com jogadores clássicos e trajes cosméticos. Wild Card Football é um divertido e intuitivo jogo de futebol americano no estilo arcade. Jogue em equipes com 7 pessoas e empregue o exclusivo sistema Wild Card: poderes especiais e habilidades que burlam as regras para mudar o curso da partida num piscar de olhos. Aproveite as regras otimizadas, times e uniformes personalizáveis, atletas profissionais autênticos e jogadas bombásticas para exibir suas habilidades nos modos solo ou multijogador competitivo. Use o sistema Wild Cards, que redefine o gênero do futebol americano, para garantir muita ação. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Crie o seu time dos sonhos: escolha entre centenas de jogadores profissionais, reimaginados no estilo Playgrounds, e monte a melhor equipe de futebol americano 7 contra 7. Participe de diferentes desafios e eventos para desbloquear novos jogadores e outras recompensas empolgantes. Jogue suas Wild Cards: libere mais de 150 cartas para virar o jogo ao seu favor num piscar de olhos. Crie paredes ou obtenha invisibilidade, melhore os atributos do seu time em momentos cruciais ou jogue uma carta Rule-Breaker (violadora de regras) e transforme as regras do jogo. Chegue ao topo - mostre do que você é capaz no modo solo de temporada, dispute o modo multijogador e multiplataforma online ou desafie seus amigos do conforto da sua casa no modo multijogador local. Personalização total: personalize a marca, os uniformes e as cores do seu time, selecione seu estádio e crie listas de jogadas e baralhos de Wild Cards exclusivos para melhorar suas estratégias.