shroud DLC Pack
Vá mais longe com o pacote de DLC shroud, que traz o exclusivo Rifle de Precisão HOG_30A2, completo com a melhor luneta de longo alcance do jogo. shroud é um dos mais habilidosos streamers de FPS do mundo e você também receberá sua skin de arma personalizada shroud Reaper, projetada em parceria com ele. Eleito o Criador de Conteúdo do Ano no The Game Awards de 2019, shroud combina humor seco e habilidades de jogador de elite em um dos canais de streaming mais populares do mundo. Agora, shroud traz seu talento de primeira para SGWC2 com seu pacote de DLC único. Características: - Rifle de Precisão HOG_30A2 – com esse rifle de precisão, que conta com a melhor luneta de longo alcance do jogo, eles nem saberão o que os atingiu - Skin shroud Reaper – para uso no Rifle de Precisão HOG_30A2 Requer o jogo base Sniper Ghost Warrior Contracts 2.