Kiki - A Vibrant 3D Platformer
Recolhe estrelas e chaves o mais depressa possível em coloridos percursos com obstáculos em 3D! Testa a tua destreza em plataformas em vibrantes percursos com obstáculo em 3D na primeira pessoa! Kiki é uma experiência frenética, focada na tua habilidade para as plataformas. Corre, salta e desvia-te de armadilhas traiçoeiras, recolhe estrelas e troféus, encontra chaves para abrir portões e muito mais. Tudo isto com uma banda sonora chiptune cheia de adrenalina! Tens de dominar 60 percursos com obstáculos em diferentes mundos, cada um apresentando um desafio único e aumentando gradualmente a dificuldade. Conclui objetivos das missões e corre contra o relógio para desbloquear novos níveis. Ou então, volta a jogar níveis para melhorar a tua pontuação! Será que tens o que é preciso para te tornares num mestre dos saltos?