Trailmakers
Constrói um carro, um avião ou um barco... Ou combina-os todos para fazeres um carroaviãobarco transformável! Joga à tua maneira e explora a campanha Preso no Espaço, aprende os princípios básicos da construção (e de pilotar) vários veículos em Rally ou vai a um dos mapas de modo livre e constrói o hovercraft que sempre sonhaste ter na vida real! COMBATE Trailmakers oferece várias armas para construção dos veículos mais irados e imensos, e a possibilidade de utilizá-los contra seus amigos em conflitos épicos. Desde miniarmas e lança-foguetes, porta-bombas e armas inteligentes. Sua opção preferida de caos está te esperando. Depois de dar os toques finais ao seu veículo de combate, você pode usar a mira interna, com o auxílio de mira ajustável, para participar de lutas brutais, mas justas. CONSTRUÇÃO MODULAR O nosso modo de construção enganadoramente simples permite-te encaixar blocos de forma intuitiva, para que possa ficar pronto em breves instantes... Ou podes aprender a dominar os detalhes do sistema e construir maravilhas complexas. Personaliza as cores nas tuas construções, ou apoia o desenvolvimento do jogo com um dos Pacotes de Visuais para te destacares de verdade! MODOS PARA UM JOGADOR E PARA MULTIJOGADORES Joga sozinho ou com até oito jogadores com modos de jogo para multijogadores de entrada/saída na maioria dos mapas do Trailmakers. Constrói com ou contra os teus amigos, e vejam quem irá pulverizar o trilho até ao objetivo que estabeleceram para vocês! PRESO NO ESPAÇO Explora um planeta alienígena e recolhe as peças que precisas para eventualmente escapares dele. O nosso modo de campanha apresenta-te os vários tipos de veículos que o jogo é capaz de produzir, e permite-te explorar diferentes formas de os utilizar. RECREIOS DE MODO LIVRE Explora os nossos dois mapas de modo livre, repletos de saltos, rampas, catapultas, um porta-aviões e obstáculos ainda mais loucos. Joga o jogo como quiseres - seja tipo Zen e a Arte da Construir o que Quiseres, ou a desafiar-te a ti e aos teus amigos para fazerem qualquer uma da grande variedade de acrobacias e corridas, para provares que a *tua* criação é a melhor, a mais rápida ou a mais forte! RALLY / CORRIDAS Aprende os princípios básicos da construção e de pilotar os vários veículos que podem ser feitos no Trailmakers em modo Rally, depois estabelece o teu nome nas classificações globais face à nossa comunidade de Trailmakers. Se procuras por mais desafios, faz uma viagem à pitoresca Ilha das Corridas, para mostrares o que vales frente aos melhores corredores de Trailmakers. COMUNIDADE Usa a Galeria para partilhares as tuas criações ou modificações, ou veres o que os outros jogadores criaram, depois junta-te à nossa comunidade Discord, para ficares a par das últimas notícias e encontrares pessoas com quem jogar, trocar ideias de construção e desafiar as tuas capacidades de construção.