Fishing: North Atlantic Scallop Enhanced Edition
Expanda sua experiência de jogo com a nova DLC Vieira para Fishing: North Atlantic! Nova Escócia não é conhecida somente por sua grande quantidade de peixes, como o atum-rabilho, a lagosta e o espadarte, mas também é o lar de uma das maiores indústrias de pesca de vieiras do mundo. Procure pelo melhor local de pesca, como minigames inéditos Use guindastes para preparar, puxar e esvaziar as redes de dragas e controles para movimentar as redes de dragas em seu navio. Separe e mantenha a mão firme enquanto limpa as vieiras antes de armazená-las na escotilha do barco. Volte para o porto e ganhe dinheiro!