Smelter
Quando o Jardim é destruído, Eva se depara com um mundo estranho e sem a presença de Adão. Na busca por seu amado, ela encontra Smelter, uma criatura alada com uma autoconfiança além da conta e a poderosa habilidade de se transformar e se fundir com os outros, dando a eles incríveis poderes. Oferecendo essa "inestimável" ajuda, Smelter se transforma e se funde com Eva. Eles partem em uma jornada pelas traiçoeiras Terras Trovejantes Lá, eles expandem o território do Smelter para alcançar lugares mais distantes e descobrir o que aconteceu com Adão, na esperança de encontrá-lo bem e retomar suas vidas pacíficas. Smelter combina estratégia e ação/plataforma, inspirando-se nos clássicos da era dos 16 bits. Em níveis estratégicos com visão isométrica, os jogadores ajudam Smelter e seus leais Zirm a se expandir, anexando territórios inimigos em níveis de ação emocionantes. Desbloqueie, aprimore e utilize habilidades elementais únicas contra ambientes perigosos, inimigos cruéis e chefes desafiadores.