IIN
"Sobre o jogo: Você joga como uma alma errante que assume o controle de cubos, e as necessidades para trazer a pessoa certa para o portal, lidando com muitas forças no caminho. Um relaxante e instigante mundo O caminho do IIN é uma jornada de reflexão e auto-conhecimento. O ritmo calmo e a trilha sonora inspiradora define o humor e puxa-lo em uma experiência imersiva. A mistura da física e desafios de quebra-cabeça Todos os níveis foram projetados para desafiar sua mente e suas percepções, com experiências de aprendizagem suaves para que você possa, eventualmente, dominar este mundo. Neste mundo de percepção, você é livre para explorar e descobrir novas maneiras de conquistar cada desafio. enfrentam desafios baseados nas forças caprichosos do universo Você tem várias maneiras de interagir com formas, forças naturais e fenômenos contrastantes. Combine suas capacidades e habilidades de resolução de quebra-cabeça com os seus amigos, Duas mentes que pensam melhor do que uma é um fato e é em seu favor. Você pode juntar-se um amigo para uma experiência de quebra-cabeça full-on cooperativa."