Cartel Tycoon
Ambientado em uma versão fictícia da América Latina nos anos 80, Cartel Tycoon conta a história de quando a cocaína chegou para tomar conta dos EUA, e depois do mundo todo. Chefões ridiculamente ricos comandam impérios gloriosos, criando milhares de empregos. Mas um turbilhão de violência passa a ser uma ameaça interna para o submundo do crime. Construa um império de produção de drogas e cadeias de contrabando enquanto administra tenentes traiçoeiros, autoridades do Estado e a opinião pública. Gangues rivais, o Departamento de Narcóticos, o exército e até a CIA vão ameaçar a expansão dos seus negócios. Quando o Subchefe morrer, nomeie seu sucessor e construa seu império do zero novamente. Recursos principais: Expanda suas humildes operações agrárias até ter um sistema logístico gigantesco, envolvendo plantações, laboratórios, aeródromos e muito mais. Ação de negócios em escala épica, com dezenas de opções de aprimoramentos e infinitas combinações estratégicas. Quando seu subchefe morrer, promova um dos seus tenentes únicos para que assuma o controle e continue expandindo seu cartel. Lave o seu dinheiro suado para desenvolver seu império, manter a integridade dos seus tenentes e subornar políticos corruptos. Fuja das autoridades e confronte cartéis rivais em busca do lucro. Explore um sistema narrativo dinâmico com dezenas de personagens únicos, aliado a uma jogabilidade de mundo aberto sem limites. O modo de história oferece dezenas de horas de uma narrativa complexa dentro do mundo do jogo. Modo Sobrevivência para quem busca um desafio. Modo de mundo aberto altamente personalizável, para você jogar com suas próprias regras!