Perfect Ninja Painter
Ninjas nunca... pintaram! Prepare-se para uma aventura colorida e frenética! Perfect Ninja Painter é um jogo de arcade colorido que é tão divertido que é difícil parar de jogar. Pinte as paredes em 50 níveis e tente obter todas as estrelas! O jogo Ninja Painter original foi jogado mais de 100 milhões de vezes em Flash, na web e em celulares desde 2011, e agora é hora de obter essa ótima experiência em HD.