Death Park 2
Comece sua aventura em um dos melhores jogos assustadores e jogos de terror assustadores! No horror, você se encontrará em uma cidade assustadora cheia de segredos, monstros e aventura. Entre em ação e salve sua irmã do palhaço, descubra o mistério do Parque da Morte e a origem do palhaço assustador! Você está pronto para lutar contra seus pesadelos e vários monstros que inundaram Farland? Você pode lidar com todos os quebra-cabeças que esperam por você nesta história de terror? Você tem que visitar 8 locais enormes, incluindo ruas, hospital, cemitério, esgoto e base militar. Você será capaz de se mover entre o mundo real e o mundo do sono para resolver enigmas e lutar contra um palhaço assustador e vários monstros. Prestamos atenção especial aos quebra-cabeças, agora eles têm dois níveis de dificuldade, e os próprios quebra-cabeças mudam a cada aventura! Tente completar o jogo com quebra-cabeças desafiadores! Apenas alguns jogadores são capazes de fazer isso. Existem muitos finais em nosso shooter, e sua sobrevivência e o resultado da história dependem de suas decisões e ações. Você pode desbloquear todos os finais do thriller? Aproveite o horror, amigo!