The Adventures of Elena Temple: Definitive Edition
Agora na Definitive Edition, incluindo a terceira e última masmorra, The Orb of Life, além de modificadores de jogo como vidas limitadas, saltos duplos e muito mais. Tens saudades dos teus tempos de criança, em que brincavas na casa da tua avó ou no teu quarto? Então, The Adventures of Elena Temple é o jogo para ti! Podes até jogá-lo em máquinas virtuais antigas que poderão ou não ter existido. De qualquer forma, não te lembrarias, certo? Este é um jogo de plataformas e quebra-cabeças monocromático que parece ter sido criado nos anos 80. Supera obstáculos, determina a melhor forma de apanhar todas as moedas, encontra todas as pérolas e recorda a tua infância enquanto o fazes! Avança pelo jogo através de exploração não-linear e mantém-te atento a segredos para encontrar. Jogue primeiro no Xbox One: A masmorra Golden Spider oferece até 20 novas salas de quebra-cabeças exclusivos para resolver e mais de 100 moedas para coletar! * The Adventures of Elena Temple é apenas um jogo de que podes usufruir em sete máquinas simuladas. Apesar do aspeto diferente, o jogo é reproduzido da mesma forma em todas as máquinas e conta com os mesmos conteúdos. O propósito destas máquinas antigas é fazer-te recordar os velhos tempos, por isso tens a liberdade de escolher o que quiseres sem medo de perderes conteúdos.