Finis
Finis não é apenas um videogame, criamos uma avaliação psicológica através de cores com base no teste de Lüscher, mas levamos para um nível muito mais profundo. Você tem oito caminhos diferentes, em cada opção, você só pode escolher uma cor e cada seleção o levará a uma avaliação diferente. Mas não será tão fácil, haverá desafios ao longo do caminho e há 21 multiversos com uma narrativa visual adaptada ao caminho que você está seguindo. Isso influenciará seu humor e escolhas. Existem centenas de combinações, portanto a avaliação final será diferente, dependendo da sua visão do mundo neste momento de sua vida. Você escolhe a cor porque é a que você deseja escolher ou estamos influenciando artificialmente suas escolhas? Talvez você não seja a pessoa que pensa que é e precisa aceitar uma realidade diferente.