Froggie - A Retro Platformer
Salta até à vitória num estilo pixel art bem minimalista! Regressa a uma ação mais simples com Froggie - um jogo de plataformas retro de deslocamento lateral apresentado num estilo a preto e branco minimalista. Assume o papel de um sapo antropomórfico e salta através de 100 níveis desafiantes! Corre, salta e desliza em paredes com uma animação pixel art bem fluida! Salta na cabeça dos inimigos, desvia-te de armadilhas com picos e muito mais! Toca em bandeiras ou atravessa portas para alcançar novos pontos de controlo, caso vás desta para melhor prematuramente. Mas não te preocupes, serás logo recolocado para poderes tentar mais uma vez.