Street Outlaws 2: Winner Takes All – The 70s Car Bundle
O Conjunto Carro dos Anos 1970 inclui conteúdo inspirado nos veículos dos anos 1970 para o Street Outlaws 2: Winner Takes All! O DLC inclui 14 novos kits de carroceira, quatro novos conjuntos de aros e um novo paraquedas. E tem mais três conjuntos de pintura para você explorar suas cores nostálgicas favoritas. * Deve possuir veículo C1000, Elmo, LemmasGT, CelineGT, Noah69, MuseGT, Gallie para aplicar novos kits de carroceria.