Bunhouse
Bunhouse é um jogo fofinho, simples e cheio de coelhinhos onde você irá cuidar de plantas e administrar uma estufa. Cuide de suas plantinhas equilibrando a quantidade de água e luz que elas recebem. Jogue com seus amigos e melhore sua estufa para se divertir e relaxar. Às vezes a vida é maluca. Às vezes só precisamos respirar fundo e relaxar em um mundinho feliz cheio de coelhinhos. Esta é a ideia principal de Bunhouse – um jogo que você pode jogar no modo solo ou com até quatro amigos para relaxar e se divertir. Não há nada para matar, ninguém para vencer, nenhuma missão ou dívida para pagar, somente plantas que precisam ser regadas e uma estufa cheia de possibilidades.