Urban Trial Tricky Deluxe Edition
Boa! O Urban Trial Tricky Deluxe Edition já chegou! Agora podes mostrar o teu estilo enquanto exploras a selva urbana. Com o pacote completo de truques de mota, estilos e níveis radicais, serás imparável! PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES: Mecânica de jogo casual e emocionante Uma mistura de truques, plataformas e corridas Truques incríveis para fazeres inúmeras combinações Uma experiência sem falhas 3 modos para um jogador Mais de 30 níveis + desafios secundários Opções de personalização radicais Tabelas de classificação para dominares Jogabilidade infinita Mais liberdade, mais diversão. Conduz em ambas as direções. O Urban Trial Tricky Deluxe Edition inclui seis opções de personalização radicais adicionais, cada uma com um novo fato, um truque especial e a pintura da mota a condizer.