Trash Quest
SPACE VOYAGE Trash Quest é ambientado na estação espacial Libertação. A tripulação acaba de começar os preparativos para a longa viagem a Tau Ceti. O AI foi ativado e está realizando uma verificação rápida do sistema. RACCOON SEM MEDO Você joga como um guaxinim que não tem interesse nos sofisticados sistemas de defesa, um guaxinim que só quer colocar as mãos sujas no lixo da estação. LUTAS DESAFIADORES Explore um labirinto interconectado de salas da estação espacial enquanto destrói robôs, coleta power-ups e desbloqueia atalhos. Com cada nível concluído, a dificuldade de lutar com os inimigos aumenta. SINGLE SPAWN SPOT O progresso é salvo automaticamente. Cada vez que você morre, você reaparece em um único local de desova. Mas todos os power-ups, habilidades ou atalhos que você desbloquear permanecerão.