REVEIL - Funhouse Pack
O Funhouse Pack contém: -Banda sonora original de REVEIL: 14 composições originais, belas e inquietantes. -Artbook digital: um olhar pelos bastidores do jogo, incluindo arte conceptual e inspirações. -Filtro de câmara a preto e branco: usa-o no jogo para uma atmosfera de terror vintage. -Peças de áudio: uma seleção de peças de áudio gravadas com os atores de voz do jogo, para entrar mais a fundo no mundo de REVEIL. -Comentários dos programadores: comentários dos programadores durante o jogo, para mais informações sobre o contexto. Exclusão de responsabilidade: O efeito de câmara opcional e o comentário dos criadores serão desbloqueados após a primeira vez que chegares ao fim do jogo.