Aery - A New Frontier
Aery – A new Frontier é um jogo de exploração de vôo em 3D baseado em história no qual você controla uma criatura parecida com um pássaro no espaço e em planetas distantes. Você pode observar como a humanidade evolui lentamente, habita novos planetas e descobre os segredos da galáxia. Enquanto você progride na história, você poderá ver os diferentes estágios em que a humanidade esteve em cada estado de sua evolução. A história em si fala sobre diferentes eventos e marcos que foram alcançados, bem como diferentes acontecimentos entre eles. Você pode literalmente voar através do espaço e do tempo e diferentes estágios do desenvolvimento humano. Siga uma história interessante através de um mundo de ficção científica maravilhoso e pacífico e aproveite a velocidade de voar ao mesmo tempo. Este jogo baseado em história não é violento para que você possa desfrutar da jogabilidade intuitiva e relaxante em 8 estágios gigantes diferentes que estão esperando para serem explorados.