Drone Gladiator
Futuro distante… Chegou uma nova era de shows de batalha de gladiadores, era de robôs! E você tem a chance de participar! Drone Gladiator é um jogo de tiro de arena, onde você atualiza seu drone, luta contra chefes gigantes e participa de eventos aleatórios. Você será enviado ao planeta abandonado como um dos participantes do show. Seu objetivo é sobreviver o maior tempo possível, lutando contra hordas de robôs e seus generais. Atualize seu drone com diferentes módulos: armas de distância, armas corpo-a-corpo, escudos, módulos de habilidade e tecnologia. Escolha o que se encaixa no seu estilo de jogo. Aceite o desafio e saia vitorioso de um banho de óleo de máquina com robôs mortais! Torne-se um campeão do show, cheio de robo-brutalidade. Morituri machina te salutant!