Withering Rooms
"Damos-te as boas-vindas à Casa Mostyn, outrora uma bela mansão vitoriana que agora se reorganiza a cada noite e está repleta de mortos-vivos descomunais, fantasmas invisíveis, bruxas insidiosas e loucos que brandem machados. Assume o papel da jovem Nightingale neste desafiador RPG 2.5D que se inspira em roguelikes, Soulslikes e jogos clássicos de terror de sobrevivência. Explora um mapa expansivo gerado processualmente que inclui toda a Casa Mostyn e os labirintos, sepulturas, cavernas, igrejas e ruínas para lá dos seus portões. Cria o teu conjunto perfeito encontrando ou produzindo uma grande variedade de armas, ferramentas, feitiços, roupas e artefactos mágicos. Encontra uma variedade de amigos estranhos, comerciantes e mentirosos, cada um com os seus próprios planos. Consequirá a Nightingale encontrar forma de escapar da Casa Mostyn ou tornar-se suficientemente poderosa para a controlar? Características ● Jogabilidade 2.5D exclusiva com elementos de roguelikes, Soulslikes e jogos clássicos de terror de sobrevivência. ● História profunda e envolvente que combina terror gótico e ficção científica do século XIX. ● Amplo mundo gerado processualmente para explorar, com: ○ Mais de 200 divisões e áreas com dezenas de biomas. ○ Mais de 80 monstros e líderes. ○ Mais de 400 roupas, anéis, armas, ferramentas, tesouros e feitiços exclusivos para encontrar e produzir. ○ Mais de 30 NPC para amizade ou traição. ● Quatro finais e um modo Novo Jogo+ robusto com novos monstros e um novo líder. ● Desbloqueia o modo de câmara fixa e joga a partir de uma perspetiva clássica de terror de sobrevivência."