Super Mombo Quest
Super Mombo Quest é um jogo de plataforma de precisão cheio de ação! Um metroidvania com mecânicas clássicas de arcade, repleto de combates loucos, combos desafiadores e muitos coletáveis ​​- tudo em um enorme mundo interconectado! Consiga o combo perfeito em centenas de níveis! Viaje por um gigante mundo interconectado com centenas de áreas - cada uma com inimigos mais desafiadores. Alguns vão te perseguir, outros vão atirar em você, outros vão voar... E outros são extremamente perigosos! Será que você consegue ser rápido o suficiente para derrotar todos em um único combo? Personalize seu jogo com habilidades especiais! Desbloqueie diferentes formas de Mombo para alcançar velocidades nunca antes imaginadas. E use-as a seu favor para descobrir segredos e fazer combos poderosos! Fale com NPCs, compre itens e consiga melhorias! Quando estiver cansado de toda a intensidade, tire um tempinho para conversar com os guardiões da Subrosa. Eles certamente te oferecerão itens e melhorias para você se desafiar ainda mais. Salve as terras de Subrosa! Não deixe Subrosa ser destruída pelo temível Rei dos Pesadelos. Faça jus a profecia e prove ser o herói lendário tão esperado. Todos contam com você e sua língua gigante! Partiu se aventurar?