From Heaven To Earth
Neste jogo, você segue um ser eterno que se entediou no céu e tenta retornar ao mundo dos vivos. O ser está em busca de uma aventura e até arrisca-se a viver uma vida eterna para sentir mais uma vez os efeitos do tempo e a transitoriedade da vida. Para voltar à terra, ele tem que passar pelo caminho das provações ... um caminho cheio de armadilhas, saltos difíceis e segredos escondidos. O jogo é uma combinação única de um jogo de plataforma em primeira pessoa e um jogo de exploração alegre com uma narrativa quase filosófica. É altamente estilizado e surpreende com ambientes de tirar o fôlego, um mundo surreal cheio de beleza e graça e alguns pequenos quebra-cabeças ambientais que se combinam perfeitamente com os ambientes pacíficos, mas deslumbrantes. Você será capaz de voltar à Terra? Descubra.