Crowalt: Traces of the Lost Colony
Crowalt: Traços da Colônia Perdida é um jogo de aventura que mescla a narrativa tradicional com gráficos em arte pixelada atuais. Um jovem aventureiro chamado Hugh Radcliff, está perseguindo um dos maiores mistérios da história: A Colônia Perdida. Enfrente piratas, rituais sombrios, revele conspirações e faça escolhas complexas na sua difícil jornada para desvendar este mistério! PERSEGUINDO UM INEXPLICÁVEL MISTÉRIO DE 150 ANOS O grupo de pessoas que fundou a primeira colônia na América, em 1587, desaparece misteriosamente pouco tempo depois de chegar. Para trás ficou apenas o nome de uma ilha entalhado em uma árvore: “Crowalt”. Agora, estamos em 1737. Um jovem e ambicioso aventureiro chamado Hugh Radcliff segue os passos da Colônia Perdida buscando sua primeira grande descoberta. Várias pessoas estão vivendo em Crowalt, o berço do mistério. Ele vai explorar a ilha em busca de seus segredos, e enfrentar perigos para saber o que aconteceu com a Colônia Perdida.